Corumbá convoca professores aprovados no processo seletivo de educação inclusiva

Ao todo, são 23 professores que vão atuar em escolas da área rural e urbana do município
| 14/02/2022
- 14:31
Imagem ilustrativa
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)

A Prefeitura de , a 417 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta segunda-feira (14) a relação de candidatos aprovados no processo seletivo de professores temporários de apoio em educação inclusiva da Rede Municipal de Educação.

Ao todo, são 23 vagas, sendo 8 professores intérpretes de Libras e 7 professores de artes. Os candidatos devem se apresentar na sede da prefeitura, localizada na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, Bairro Dom Bosco, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, no período vespertino, a partir das 13 horas.

Vale ressaltar que o candidato que não comparecer para assinar o contrato no prazo determinado, será automaticamente eliminado, e para a vaga remanescente será convocado outro candidato, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final do Processo.

O aprovado deve levar: Registro Geral de Identificação ou equivalente o Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição, dos dois turnos, se houve, ou certidão de quitação eleitoral impressa, obtida no sítio eletrônico do TRE; folha espelho do PASEP, emitida pelo Banco do Brasil, ou PIS, emitida pela Econômica Federal (não serão aceitos NIS, NIT, cartão cidadão, página da carteira de trabalho).

Outra exigência para preencher a vaga é anexar uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; certidões de antecedentes criminais emitidas pela Justiça Federal e pela Justiça Estadual, de 1º e 2º graus; atestado médico declarando o estado de saúde, o qual deverá ser entregue antes do exercício das atividades; declaração de bens; e declaração de acumulação de cargos (formulário fornecido pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Corumbá).

Veja também

Últimas notícias