A comarca de está com vagas abertas para estagiários do curso de . Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do primeiro ao nono semestre.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 12h às 19h, até o dia 17 de agosto. O terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte.

As provas serão realizadas no dia 21 de agosto, das 8 às 11 horas, no Centro Educacional do Amanhã (CEJA), situado na Rua Frei Luiz, s/n, Santa Maria. A prova terá 10 questões de Conhecimentos Específicos e 5 de Língua Portuguesa.

A listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 24 de agosto. O edital pode ser conferido clicando aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.