A Companhia de Estágios, empresa líder de recrutamento e seleção de estagiários e trainees, está conduzindo processos seletivos com mais de 170 oportunidades de para estudantes de diversos cursos, inclusive de áreas específicas como Ciências Atuariais, Mecatrônica, Química, Estatística, Matemática, Física, Agronomia e Engenharia Agronômica.

Há 15 vagas para serem preenchidas para estudantes de e também de São Paulo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná.

Quem oferece as vagas são a Nitro, empresa do segmento de agronegócios e com presença em mais de 70 países. Para participar, os estudantes devem estar cursando Agronomia e Engenharia Agronômica com previsão de conclusão até julho de 2023, ter domínio do pacote Office, além de ter disponibilidade para viagens ou mudança. Ter vivência em empresa júnior ou iniciação científica/pesquisa serão considerados como diferenciais. 

Além de acesso a um programa de desenvolvimento completo, os estudantes poderão conduzir projetos de melhoria de processos e projetos da empresa. Como benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo,  vale-alimentação e Programa PAE (Apoio social, psicológico, jurídico e financeiro). O valor da bolsa não foi divulgado.

Prazo de inscrição: 19/08/2022

Site: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/nitro/