A (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra as inscrições para o concurso público com 4 vagas para cargos técnico-administrativos nesta sexta-feira (6). As provas serão aplicadas em Dourados, no dia 29 de maio.

As inscrições para o concurso público devem ser feitas exclusivamente via internet, por meio da página do concurso neste endereço eletrônico.

Conforme o edital, são ofertadas 4 , sendo duas para o cargo de analista de tecnologia da informação, uma para o cargo de engenheiro agrônomo e uma para o cargo de engenheiro ambiental e sanitarista.

O valor das inscrições é de R$ 150, para todos os cargos. Algumas pessoas tinham o direito a fazer o concurso sem pagar a taxa de inscrição, como por exemplo os candidatos que estiverem inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), porém, o prazo para solicitar a isenção acabou no dia 14 de abril. Já o edital pode ser consultado aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.