CGE-MS divulga resultado preliminar da prova escrita discursiva para vagas de auditor do Estado

Publicação classifica pontuação de candidatos no concurso público para auditor do Estado
| 06/06/2022
- 08:13
Auditor de estado
(Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Os candidatos à vaga de auditor do Estado, da CGE (Corregedoria-Geral do Estado), já podem conferir o resultado preliminar do , publicado nesta segunda-feira (6), no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

O resultado divulga a pontuação na redação, nas questões, o total de pontos e se o candidato estava presente ou ausente na aplicação do exame. O candidato poderá consultar individualmente sua nota no link Boletim de Desempenho por meio do cadastro de inscrição no site www.institutoaocp.org.br por até 60 (dias) dias, a contar da data de publicação do edital.

O candidato poderá interpor recurso por discordância do resultado preliminar até a próxima terça-feira pela área do candidato no site. Os recursos interpostos devem ser efetivados por questão e/ou peça profissional e conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

Será permitido ao candidato apresentar apenas um único recurso para cada uma das questões e/ou peça profissional da prova, de modo que após o seu envio não será permitida a realização de alterações ou acréscimos ao recurso apresentado.

Confira o resultado para vaga de auditor do Estado:

auditor do Estado
auditor do estado
auditor do estado
auditor do estado
auditor
auditor cge 2 - CGE-MS divulga resultado preliminar da prova escrita discursiva para vagas de auditor do Estado
auditor cge 4 - CGE-MS divulga resultado preliminar da prova escrita discursiva para vagas de auditor do Estado

Veja também

Últimas notícias