A Funsat (Fundação Social do de ) irá ofertar 909 vagas de na próxima segunda-feira (21). As colocações incluem oportunidades para diferentes áreas e níveis de escolaridade, incluindo para PCDs (Pessoas com Deficiência).

Entre as vagas há em advocacia (40), atendente de lanchonete (60) auxiliar de linha de produção (64), costureira em geral (54), manicure (13), operador de telemarketing ativo e receptivo (200), estágio em pedagogia (30) e vendedor de comércio varejista (12).

Como concorrer?

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Funsat, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, e realizar a atualização cadastral. 

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, no bairro Vila Glória. 

O órgão também oferece o aplicativo Sine Fácil, em que é possível pesquisar e concorrer às vagas ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

A Funsat explica que para ver as vagas de emprego disponíveis no aplicativo é necessário ter o currículo cadastrado/atualizado com os Postos de Atendimento do Ministério do Trabalho.

Os empresários que tiverem interesse em anunciar vagas de emprego podem acessar o formulário da Funsat.

Clique aqui e acesse a lista completa com todos os cargos e números de vagas.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, e demais cidades de MS.