O Fort Atacadista está com processo seletivo aberto para a contratação de funcionários nos cargos de auxiliar de açougue e técnico em manutenção. As abertas são atuar nas unidades dos bairros Coronel Antonino, Parati e Tiradentes.

As oportunidades para auxiliar de açougue tem como requisito apenas o completo. Os interessados deverão ter disponibilidade para o trabalho no período das 14h às 22h30.

Já para as vagas de técnico em manutenção os requisitos são o Ensino Médio completo, ter disponibilidade de horário, ter 1 ano de experiência com manutenção predial ou elétrico/hidráulica, curso de NR10, nobreak, rede de telefones e computadores, curso na área de manutenção (hidráulica e elétrica) e possuir os documentos pessoais originais.

Os currículos para os candidatos à vaga de técnico em manutenção serão recebidos até esta sexta-feira (11) nos e-mails:

  • genteegestao78@fortatacadista.com.br
  • genteegestao89@fortatacadista.com.br
  • genteegestao170@fortatacadista.com.br.

Já os candidatos à vaga de auxiliar de açougue devem levar os documentos pessoais na loja Fort União (Rua Petrópolis, número 1080) também até esta sexta. O atendimento será feito em duas turmas: a 1ª às 8h e a 2ª às 14h.

Os benefícios para os funcionários incluem: seguro de vida, alimentação na empresa (café da manhã, almoço/jantar), parceria com o Sesc, crédito consignado após 1 ano de empresa e o Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e no Comper).