A (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou edital, nesta terça-feira (16), com a abertura de inscrições para o Vestibular 2022. As inscrições começam às 13 horas e seguem até o dia 14 de janeiro. Ao todo, são 962 em cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância.

Há vagas em diversos cursos: Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Física, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Letras-Libras, Matemática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

As provas do Vestibular serão realizadas no dia 20 de março, às 13 horas. Os candidatos prestam prova de Redação e uma prova objetiva com 60 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Para participar, o candidato deve acessar o site da UFGD e fazer a inscrição até o dia 14 de janeiro. A taxa é de R$ 100, mas é possível fazer o pedido de isenção até o dia 10 de dezembro.

Quer saber mais? Confira o edital aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.