A Prefeitura de Maracaju abriu as inscrições para interessados em participar do processo seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias. Os salários são de R$1,550,00.

O período de inscrição, que começou na segunda-feira (22), segue aberto até o dia 6 de dezembro. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Protocolo da Prefeitura Municipal de . A publicação no Diário Oficial pode ser conferida clicando aqui.

Confira os documentos necessário para a inscrição:

  • Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso);
  • CTPS (parte onde consta número da carteira, qualificação civil e contratos de trabalho);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física — CPF;
  • Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
  • Consulta e-social impresso (http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial)
  • Cópia do Certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);
  • Comprovante de escolaridade de Nível Médio ou Superior conforme edital;
  • Cópia do Comprovante de residência (fatura de Energia ou outro comprovante que conste o Bairro) de mês anterior à data deste Edital, em nome do candidato, ou em caso de terceiro é necessária apresentação de declaração, conforme Modelo do ANEXO IV;
  • Declaração firmada pelo interessado na qual conste não haver sofrido condenação definitiva por crime doloso ou contravenção, nem penalidade disciplinar de demissão com prazo inferior a 05 (cinco) anos no exercício de função pública qualquer (ANEXO V);
  • Certidão de Quitação Eleitoral (disponível em www.tre-ms.jus.br/);
  • Certidão de Distribuição, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais e Cíveis na Justiça Estadual e Federal (disponíveis em http://www.tjms.jus.br/, ttp://web.trf3.jus.br/certidão/Certidão, www.dpf.gov.br);
  • Os documentos deverão ser entregues em cópias numeradas sequencialmente e acondicionadas em envelope devidamente identificado; etiqueta de identificação disponível no momento da inscrição;
  • Títulos (certificados) se houver.

Serviço

A está localizada na Rua Appa, n°120. As inscrições podem ser realizadas das 13:30h às 16:30h.