A Prefeitura de Campo Grande convocou, nesta quinta-feira (18), 26 candidatos aprovados em processo seletivo para as funções de entrevistador social, operador de telemarketing e cuidador de saúde mental. 

Para a função de operador de telemarketing são dois candidatos convocados que deverão se apresentar no dia 22 de novembro de 2021, às 9h, na Gerência de Movimentação e Lotação, localizada na Avenida Afonso Pena, número 3297, no Centro .

Para a função de cuidador social, são oito candidatos convocados que deverão se apresentar no dia 23 de novembro, às 9h, seis candidatos e outros dois cotistas negros devem se apresentar também no dia 23, porém, às 14h. Todos deverão comparecer na gerência de Movimentação e Lotação.

a apresentação dos sete candidatos para a função de entrevistador social aconteceu nesta quinta, às 9h. Mais informações sobre a relação nominal dos candidatos aprovados bem como sobre a documentação a ser apresentada podem ser obtidas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a partir da página 3.