Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Secretaria de Educação convoca 36 aprovados em seleção para merendeiros; confira

Entre as atribuições do merendeiro está preparar refeições e manter o controle do estado de conservação dos alimentos
Lethycia Anjos -
Merendeiro Reme
Merendeira Reme (Divulgação, PMCG)

Em edital publicado nesta quarta-feira (14), a Semed (Secretaria Municipal de Educação), divulgou a convocação de 36 aprovados na função de merendeiro. As vagas são destinadas à contratação temporária.

Entre as atribuições do merendeiro está preparar refeições destinadas aos alunos da Reme conforme a receita e o cardápio do dia e distribuição de merenda. Além disso, deverá zelar pelo controle do estado de conservação dos alimentos, assim como dos estoques de produtos utilizados na alimentação e organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha ou copa.

Os convocados devem comparecer no dia 16 de maio, sexta-feira, às 8h, ao Cefor (Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho), na Semed. Conforme o edital, a Semed está localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Confira a lista de convocados na pág.7:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente

Prefeituras de Corumbá e Ladário decretam luto por vítimas de acidente com ônibus na BR-262

depac

Moradora se irrita com obra e agride síndica no Jardim Carioca

psg mundial

PSG envolve, goleia Atlético de Madrid e manda recado ao Botafogo no Mundial de Clubes

balao

Balão com 33 tripulantes cai no interior de SP e uma pessoa morre

Notícias mais lidas agora

Subprodutos e reduflação

De subprodutos a reduflação, fome e vulnerabilidade viram lucro para indústria alimentícia

Secretários de MS seguem em Israel e passam a noite em bunker

Criança que atirou e acertou a mãe está sob cuidados da família e pai ainda será interrogado

cepol amigo

Homem é ferido com facada no pescoço e acusa amigo de cometer o crime

Últimas Notícias

Esportes

Em Campo Grande, Collet vence e assume a liderança da F-Truck

Com a vitória, o gaúcho assume a liderança do campeonato, com uma vantagem de 40 pontos

Mundo

Trump diz achar que há grande chance de um acordo entre Irã e Israel

Trump ainda reafirmou que os EUA seguem apoiando Israel

Mundo

VÍDEO: Terremoto de magnitude 6,1 atinge Lima e deixa ao menos um morto

Epicentro do terremoto foi localizado no oceano, próximo à cidade costeira de Callao

Esportes

Palmeiras empilha chances, mas fica no 0 a 0 com o Porto na estreia do Mundial

Palmeiras foi superior ao time português em campo, mas parou no goleiro do Porto