Em edital publicado nesta quarta-feira (14), a Semed (Secretaria Municipal de Educação), divulgou a convocação de 36 aprovados na função de merendeiro. As vagas são destinadas à contratação temporária.
Entre as atribuições do merendeiro está preparar refeições destinadas aos alunos da Reme conforme a receita e o cardápio do dia e distribuição de merenda. Além disso, deverá zelar pelo controle do estado de conservação dos alimentos, assim como dos estoques de produtos utilizados na alimentação e organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha ou copa.
Os convocados devem comparecer no dia 16 de maio, sexta-feira, às 8h, ao Cefor (Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho), na Semed. Conforme o edital, a Semed está localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.
Confira a lista de convocados na pág.7:
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.