As inscrições do processo seletivo de estágio na (Universidade Federal da Grande ), destinadas a acadêmicos de cursos de graduação de instituições públicas ou privadas continua abertas. Os interessados têm até o dia 30 de abril para se candidatarem a uma vaga.

Ao todo, são ofertadas 42 (mais cadastro reserva), distribuídas entre apoio administrativo e informática, tanto para atividades na Unidade 1 quando no campus. A carga horária do estágio será de 20 horas semanais e, em contrapartida, o estudante receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 787,98, com acréscimo de auxílio-transporte.   Será assegurado ao estagiário um recesso de trinta dias no caso do estágio com duração de um ano. No estágio com duração inferior a um ano, os dias de recesso serão concedidos de maneira proporcional.

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o banco de acadêmicos selecionados poderá ser utilizado sempre que se fizer necessário para a Universidade, dentro desse prazo de validade, considerando a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária. 

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, via internet, na página do processo de seleção: https://portal.ufgd.edu.br/vestibular/pro-estagio/pspe-2021. Mais informações sobre a seleção de estagiários deverão ser solicitadas pelo e-mail cs.proestagio@ufgd.edu.br.