A (Fundação de de Mato Grosso do Sul) publicou edital, nesta quinta-feira (7), com a abertura de processo seletivo para contratação de turismólogos. São três disponíveis, com salário de R$ 3,1 mil. 

Os profissionais serão contratados por tempo determinado e há vagas para as regiões turísticas: Caminho dos Ipês (Campo Grande, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos); o Cerrado-Pantanal (Alcinópolis, Bandeirantes, Costa Rica, Coxim, Paraíso das Águas, Figueirão, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste e Sonora); e Pantanal-Bonito (Anastácio, Aquidauana, Miranda, Corumbá, Ladário, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Bonito, Bodoquena, Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho).

Para concorrer, o candidato deve ter ensino superior em Turismo. O salário será de R$ 3,1 mil para 40 horas semanais. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de outubro, às 17 horas. O candidato deve acessar o site e preencher dados para a inscrição. 

Para mais detalhes, confira o edital no Diário Oficial, a partir da página 185.