A Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) abriu vaga para o cargo de assistente de recursos humanos. Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído o em administração, contabilidade ou correlatos e ter conhecimentos nas áreas de legislação trabalhista, conhecimento de avaliação de equipe e controle de . Interessados devem enviar currículo até esta terça-feira (12).

A vaga exige experiência profissional de mínimo três anos como Assistente de Recursos Humanos. É necessário também que a pessoa tenha habilidade em executar procedimentos de recrutamento e seleção, rotinas de admissão de pessoal e rotinas de demissão de pessoal, fornecer suporte administrativo à área de treinamento e orientar funcionários sobre direitos e deveres, elaboração de folha de pagamento, controle recepção e distribuição de benefícios (vale transporte, vale alimentação) e atualizar dados dos funcionários, controle de pessoal (afastamentos, , horas extras), controle de ponto, entrega e controle de holerites (avisos/recibos de férias, crachás e uniforme), auxiliar na avaliação de pessoal, preenchimento da ficha de movimentação de pessoal, protocolar, formatar, arquivar documentos e ajuste de contratos e colher assinaturas.

Interessados na oportunidade devem enviar o currículo até às 17h desta terça (12), para o e-mail [email protected]. Para mais informações, ligue nos telefones: 67 3345-5900 ou 3346-8090.

(com Assessoria)