Para completar o efetivo da empresa, a Suzano abriu processo seletivo para contratar novos funcionários. Para estão disponíveis vagas de Operador de Logística, Analista de Negócios Florestais e outras áreas.

As vagas são para Três Lagoas, Água Clara e Ribas do Rio Pardo e “estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual”, de acordo com a empresa. Assim, a inscrição pode ser feita pelo portal de oportunidades da empresa até 23 de junho, nesta quarta-feira.

Em Três Lagoas as oportunidades são de Assistente de Recursos Humanos I PCD (Pessoas com Deficiência), que o candidato precisa cursar ensino superior e ter conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel e Power Point. Outra oportunidade da cidade é para Engenheiro de Manutenção Sênior, os interessados precisam ter graduação completa em Engenharia Mecânica, experiência em manutenção de indústria de celulose será considerado um diferencial; experiência com ferramentas de análise de falha; inglês intermediário.

Na cidade, os candidatos ainda podem tentar a vaga para Analista de Relações Corporativas Pleno, se tiverem graduação completa, preferencialmente em Engenharia Florestal, Agronomia; Relações Internacionais ou áreas parecidas. E por fim, existem oportunidades para Técnico de Segurança do Trabalho, os interessados devem ter curso Técnico em Segurança do Trabalho e experiência na área.

Para a vaga de Operador de I, é preciso ter Ensino Fundamental completo; curso de formação de Operador de Máquinas Florestas fornecido pela empresa ou por instituições reconhecidas. Além de experiência na operação de máquinas florestais (Feller, Skidder, Garra e Traçadora); disponibilidade para residir em Água Clara e CNH na categoria B.

Também para as outras duas cidades, existe oportunidade para Técnico de Manutenção Florestal I. Interessados precisam de ensino médio completo e Curso Técnico de Manutenção; experiência comprovada de, no mínimo, um ano de atuação como técnico de manutenção florestal.

Com contratação temporária, existe ainda a vaga de Analista de Comunicação Júnior, em Ribas do Rio Pardo. Interessados devem ter graduação completa, preferencialmente em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade; domínio da língua portuguesa e em redação; inglês fluente.

Para conferir essas oportunidades e outras, clique aqui.