A (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.419 de emprego, em Campo Grande, nesta quarta-feira (15). Destas, 77 oportunidades são para PcD (Pessoas com Deficiência). O cargo de consultor de vendas é o que mais oferece oportunidades, são 362 postos de trabalho.

Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: operador de atendimento receptivo (telemarketing), com 100 vagas; auxiliar de linha de produção, com 78 vagas; operador de vendas, com 61 vagas; vendedor interno, com 43 vagas; entregador de bebidas (ajudante de caminhão), com 40 vagas, representante comercial autônomo, com 35 vagas; promotor de vendas, com 34 vagas. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. Há oportunidades para auxiliar de limpeza, atendente de farmácia (balconista), repositor de mercadorias, estoquista, auxiliar de escritório, ajudante de carga e descarga, porteiro, assistente administrativo, vigia, técnico em segurança do trabalho, entre outras. 

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.