A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou editais, nesta quarta-feira (15), com a nota e classificação dos candidatos em concurso para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. As provas são referentes ao cargo de delegado de polícia, que oferece salários de R$ 17 mil e tinha concorrência de 138 candidatos por vaga.

Um dos editais traz a relação de candidatos acompanhada da pontuação obtida na prova escrita. O candidato pode receber a classificação de ‘aprovado’, ‘reprovado’, ‘ausente’ e ‘eliminado’. As notas são referentes às questões sobre Língua Portuguesa, Legislação de Polícia Civil, Medicina Legal Criminologia, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direitos Humanos e Direito Civil. 

O segundo edital traz a classificação dos candidatos aprovados na prova objetiva, em ordem crescente. Confira a lista de aprovados no Diário Oficial do Estado, a partir da página 143.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.