Sedhast suspende prazos do Vale Universidade Indígena por causa do coronavírus

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) publicou uma resolução nesta terça-feira (24) que suspende o prazo de inscrição no programa Vale Universidade Indígena. Os prazos foram suspensos por causa da pandemia de coronavírus, como forma de prevenir a doença. Com isso, fica suspenso o prazo do Vale Universidade Indígena […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ilustrativa (Foto: Divulgação / UEMS).
Ilustrativa (Foto: Divulgação / UEMS).

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) publicou uma resolução nesta terça-feira (24) que suspende o prazo de inscrição no programa Vale Universidade Indígena. Os prazos foram suspensos por causa da pandemia de coronavírus, como forma de prevenir a doença.

Com isso, fica suspenso o prazo do Vale Universidade Indígena até o dia 30 de abril. Não haverá prejuízo aos acadêmicos que já realizaram a sua inscrição, que serão analisadas em tempo oportuno, juntamente com os demais inscritos. 

O novo cronograma com as datas do processo seletivo será divulgado no dia 30 de abril.

O Programa Vale Universidade Indígena tem como objetivo dar oportunidade ao acadêmico indígena da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), apoiando a sua permanência na instituição, mediante a concessão de benefício social.

Conteúdos relacionados

Vista aérea de Bataguassu, município no qual residencial receberá o nome de Amarildo Cruz (Edemir Rodrigues, Subcom-MS, Divulgação)
Caps são abertos 24h e não exigem agendamento