Prefeitura de Campo Grande convoca 31 médicos cadastrados para reforçar atendimento na pandemia
A Prefeitura de Campo Grande publicou edital nesta sexta-feira (7) com a convocação de 31 médicos registrados no cadastro de profissionais temporários do município. Os médicos foram contratados para reforçar o atendimento na Capital e têm carga horária de 12 a 40 horas semanais. Foram convocados médicos para atendimentos ambulatoriais, aqueles que acontecem nas unidades […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura de Campo Grande publicou edital nesta sexta-feira (7) com a convocação de 31 médicos registrados no cadastro de profissionais temporários do município. Os médicos foram contratados para reforçar o atendimento na Capital e têm carga horária de 12 a 40 horas semanais.
Foram convocados médicos para atendimentos ambulatoriais, aqueles que acontecem nas unidades básicas de saúde e de saúde da família, profissionais plantonistas, plantonistas residentes e para saúde mental.
Do total, foram chamados 11 médicos ambulatoriais, com carga de 14 horas semanais, cinco que atuarão 40 horas por semana, 9 médicos plantonistas que cumprirão 24 horas por semana, 12 plantonistas residentes, com carga de 12 horas semanais e um clínico geral que atuará na saúde mental e cumprirá 24 horas por semana.
Os convocados devem comparecer à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação na rua Bahia, 280, no horário e datas estabelecidos em edital. A medida é uma forma de evitar aglomerações de pessoas, reduzindo assim as chances de transmissão do novo coronavírus.
O não comparecimento do candidato e até três dias úteis, levando em consideração a data de agendamento em edital, será considerado como desistência, sendo que, para ser novamente convocado, o profissional deverá se inscrever novamente no cadastro, indo para o final da fila.
Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 7.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.