A rede JBS anunciou, nesta sexta-feira (23), a abertura de mais 170 de empregos em e cidades do interior. As oportunidades vão de áreas operacionais ao administrativo.

As vagas de Anastácio são de eletricista industrial com cursos de NR10, SEP e eletricista Industrial com carga horária mínima de 200 horas; operador de blow tank; centrífuga; digestor e prensa, com curso de NR13; e operador de sala de máquinas, com especialização de refrigeração e operação de sala de máquinas. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e encaminhar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 26 de outubro.

Para Capital serão 50 vagas para início imediato para: mecânico industrial, faqueiro, desossador, operador de produção e eletricista industrial com especialização. Os interessados devem entregar currículo na unidade ou preencher a ficha de seleção no local, de segunda a sexta-feira, das 6h às 11h. Para preencher o cadastro, o candidato deve levar caneta e documentos pessoais. A unidade está localizada na Rodovia BR 060, saída para Sidrolândia. Informações pelo e-mail [email protected]

Para Coxim, as vagas são em Recursos Humanos e os candidatos precisam ser graduados ou cursando psicologia, administração, ou cursos técnicos na área; e conhecimento prático na área e habilidade com Excel e Power Point. os currículo devem ser enviados no e-mail [email protected] até o dia 26 de outubro.

A maior parte do processo seletivo é de Dourados, com 120 oportunidades para: operador de produção e desossador II que tenha experiência comprovada. A seleção acontece às segundas e quartas-feiras, às 8h, e às sextas-feiras, às 13h, na Associação ADCS, localizada na Rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial. É necessário levar caneta, carteira de trabalho e documentos pessoais.