O Governo do Estado publicou nesta segunda-feira (15) quatro editais ampliando as vagas do simplificado da Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) e está convocando mais 31 para atuarem no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

Dos editais, um torna pública a ampliação de vagas oferecidas para médico clínico-geral, sendo convocados seis profissionais para a função. Os outros documentos trazem o chamamento para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação dos demais profissionais.

Além dos seis clínicos, foram convocados 17 candidatos para a função de , três para atuar como fisioterapeuta intensivista e cinco na função de enfermeiro.

Conforme as publicações, os candidatos deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão de Trabalho no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 17 e 18 de junho de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 17h (horário de MS).

Para conferir os editais na íntegra,basta acessar as páginas 42 a 47 da edição nº 10.194 do Diário Oficial do Estado.