A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 262 vagas disponíveis de emprego para nesta segunda-feira (6). Do total são 120 para , sendo 50 para aprendiz – jovens de 18 a 23 anos que buscam o 1° emprego. Há também 80 oportunidades para PCD (pessoas com deficiência).

No quadro geral além das vagas para operador de telemarketing, se destacam 10 oportunidades para ajudante de carga e descarga e 10 para confeiteiro. Mas também há vagas nas funções de copeiro, arte-finalista, barbeiro, etc.

Nas vagas para PCD (pessoas com deficiência) se destacam 26 para a função de repositor em supermercados e 22 para repositor de mercadorias, mas há ainda oportunidades de auxiliar administrativo, servente de obras, porteiro, motorista e outras.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e ) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na , nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vaga