A (Fundação Social do Trabalho) está com 216 vagas disponíveis de emprego para nesta sexta-feira (5). A agência oferece também duas vagas para estágio, uma para preparador físico e outra para terapeuta ocupacional.

No quadro se destacam as oportunidades para (150), vendedor interno (10), vendedor pracista (5), barbeiro (5), mas há vagas também de vidraceiro, técnico em , soldador, pedreiro, montador, eletrotécnico, cozinheiro, auxiliar financeiro, entre outras.

Para PCD (pessoas com deficiência) são 12 vagas sendo distribuídas em atendente de lojas e mercados (8), atendente de lanchonete (1), atendente de lojas (1), auxiliar de linha de produção (1) e vigilante (1).

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas