Quem busca uma colocação no pode procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho) que está com 199 disponíveis de emprego para nesta terça-feira (16). Para pessoas com deficiência são 11 disponíveis.

No quadro geral são 150 vagas para operador de telemarketing receptivo (150), mas há vagas também para azulejista, caseiro, eletrotécnico, empregado doméstico, laboratorista químico, padeiro, entre outras.

Jpá para PCD (pessoas com deficiência) são 11 vagas sendo distribuídas em atendente de lojas e mercados (8), atendente de lanchonete (1), atendente de lojas (1), auxiliar de linha de produção (1).

Além disso há também oportunidades para estágio para as funções de auxiliar eletrotécnico (1), preparador físico (1) e terapeuta ocupacional (1).

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e ) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na , nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas