De jardineiro a analista administrativo: Campo Grande tem 199 vagas de emprego na Funsat para esta terça

Quem busca uma colocação no mercado de trabalho pode procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho) que está com 199 vagas disponíveis de emprego para Campo Grande nesta terça-feira (16). Para pessoas com deficiência são 11 vagas disponíveis. No quadro geral são 150 vagas para operador de telemarketing receptivo (150), mas há vagas também para […]
| 16/06/2020
- 11:15
De jardineiro a analista administrativo: Campo Grande tem 199 vagas de emprego na Funsat para esta terça
(Foto: Divulgação | Portal Governo MS) - (Foto: Divulgação | Portal Governo MS)

Quem busca uma colocação no mercado de trabalho pode procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho) que está com 199 vagas disponíveis de emprego para Campo Grande nesta terça-feira (16). Para pessoas com deficiência são 11 vagas disponíveis.

No quadro geral são 150 vagas para operador de telemarketing receptivo (150), mas há vagas também para azulejista, caseiro, eletrotécnico, empregado doméstico, laboratorista químico, padeiro, entre outras.

Jpá para PCD (pessoas com deficiência) são 11 vagas sendo distribuídas em atendente de lojas e mercados (8), atendente de lanchonete (1), atendente de lojas (1), auxiliar de linha de produção (1).

Além disso há também oportunidades para para as funções de auxiliar eletrotécnico (1), preparador físico (1) e terapeuta ocupacional (1).

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na , nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas

Veja também

Inscrições podem ser feitas até dia 16 de agosto

Últimas notícias