De agente de viagem a costureira, Funtrab oferece 376 vagas de emprego nesta sexta

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 376 vagas de emprego nesta sexta-feira (11) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de agente de viagem a costureira.  Há vagas para abatedor de porco, alinhador de pneus, arte-finalista, auxiliar de confeitaria, auxiliar de lavanderia, azulejista, babá, comprador, contador, costureira, eletricista, engenheiro […]
| 11/09/2020
- 11:29
De agente de viagem a costureira, Funtrab oferece 376 vagas de emprego nesta sexta
Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo) - Fila de trabalhadores para acessar a Funtrab. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)

A (Fundação do Trabalho de ) oferece 376 vagas de emprego nesta sexta-feira (11) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de agente de a costureira. 

Há vagas para abatedor de porco, alinhador de pneus, arte-finalista, auxiliar de confeitaria, auxiliar de lavanderia, azulejista, babá, comprador, contador, costureira, eletricista, engenheiro elétrico, lavador de carros, mecânico, operador de carregadeira, panfleteiro, pizzaiolo, servente de pedreiro, topógrafo, tratorista florestal, entre outros. Confira a lista aqui.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Veja também

Processo seletivo tem salários de até R$ 3,9 mil

Últimas notícias