A Alfândega da de , 425 quilômetros de Campo Grande, lançou nesta semana por meio do Diário Oficial da União, o edital de abertura das inscrições referente ao que destinará pelo menos 17 vagas de perito para trabalhar na identificação e quantificação de mercadoria importada e exportada. Os salários de perito são renumerados de acordo com a instrução normativa.

De acordo com o edital, as vagas são destinadas para as de minas, mecânica, eletrônica, química, agronomia e engenharia de diversas áreas, que servirá para arqueação na determinação do peso da mercadoria a granel, seja importada ou exportada.

O candidato que estiver interessado deverá se atentar aos requisitos mínimos, como ser formados em: Engenharia de Minas ou Engenharia Metalúrgica ou Geologia; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Engenharia ou Licenciatura em Química; Engenharia Agrônoma ou Engenharia Agrícola ou Engenharia de Tecnologia de Alimentos; Bacharelado em Engenharia vinculação ao CREA.

Conforme o edital, as inscrições começaram a ser feitas a partir do dia 6 de maio e se estendem até o dia 17, entre às 13h30 e 17h30, onde o candidato deverá se dirigir ao gabinete da Alfândega da Receita Federal, na rua Cuiabá, 581.

O resultado final deverá ser divulgado em junho. Para conferir estes e outros detalhes, basta acessar o link.