Concurso da Polícia Civil convoca candidatos para avaliação psicológica

Mais de 880 candidatos a agentes de polícia judiciária foram chamados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais de 880 candidatos a agentes de polícia judiciária foram chamados

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul convocou nesta terça-feira (27) cerca de 880 candidatos do concurso público para agentes de polícia judiciária, da Polícia Civil, para participação na etapa de avaliação psicológica.

As avaliações serão realizadas no dia 18 de março, às 8h, na sede da Unigran do centro de Campo Grande. Para participar das avaliações, é necessário pagar taxa de R$ 168, até o dia 5 de março.

A Polícia Civil pede que os convocados compareçam no local de realização dos testes com 30 minutos de antecedência, e que não carreguem consigo aparelhos eletrônicos, nem bebam bebidas alcoólicas ou usem substâncias químicas que alterem seu estado psicológico.

Os candidatos serão considerados “aptos” ou “inaptos” após os testes. A Polícia Civil esclarece que não fará novos testes com aqueles considerados inaptos, e que a inaptidão não significa transtorno mental, apenas incompatibilidade com o cargo.Concurso da Polícia Civil convoca candidatos para avaliação psicológica

Também foi publicado nesta terça-feira o resultado preliminar da prova oral de candidatos do concurso de delegados de polícia. Os candidatos podem interpor recurso até as 17 horas desta quarta-feira (28).

Para consultar a lista dos convocados para a etapa de avaliação psicológica e o resultado das provas orais., acesse o Diário Oficial do Estado entre as páginas 9 e 18, clicando aqui.

Conteúdos relacionados

concurso