O programa de estágio da está com inscrições abertas para agências de diversos estados. Há vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior.

As bolsas para estudantes de nível médico ou técnico são de R$ 500 mais auxílio-transporte e a jornada de trabalho varia de quatro a cinco horas. As áreas disponíveis são de administração, segurança do trabalho, informática, secretariado e finanças.

Já os estudantes de nível superior a bolsa é de R$ 1.000 mais benefícios. As vagas são nas áreas de arquitetura e urbanismo, engenharias ambiental, elétrica, agrônoma ou agrícola, mecânica e de telecomunicações.

A seleção dos interessados é feita por meio do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), no qual os candidatos devem se inscrever para realizarem testes de conhecimentos básicos e específicos, de forma online. Depois da etapa de inscrição e testes, os aprovados vão participar de entrevista pessoal, feita pelos recrutadores da instituição.

No Mato Grosso do Sul, as cidades que possuem vagas são Amambai, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Caarapo, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Quem tiver interesse em tentar a vaga pode se inscrever até a próxima terça-feira (04), gratuitamente, pelo site do CIEE. O Edital também está disponível na plataforma (AQUI).