Agência nomeou 85 candidatos de concurso na última quarta

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul convocou os agentes penitenciários estaduais, nomeados na última quarta-feira (31), para passarem pela inspeção médica necessária para posse e fazerem a escolha da vaga de preferência.

A inspeção médica será realizada pela Junta Médica da Funsau (Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul), no prédio da Fundação, entre os dias 21 de fevereiro e 2 de março.

Já a posse e a escolha da vaga será feita diretamente na Unidade de Recursos Humanos da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), entre os dias 22 de fevereiro e 2 de março.Agepen convoca nomeados para inspeção médica e escolha de vagas

A escolha das vagas se dará pela ordem de classificação final no concurso da Agepen, sendo que aqueles com as melhores classificações poderão escolher primeiro seu local de lotação.

O edital publicado pelo governo do Estado traz a lista dos nomeados, o horário e data em que cada um passará pela perícia e posse, e a lista de documentos exigidos em cada etapa.

Para consultar o edital, acesse o Diário Oficial do Estado entre as páginas 5 e 6.