Lista de convocados foi publicada no Diogrande

A Prefeitura Municipal de convocou nesta sexta-feira (28) um total de 90 aprovados no simplificado para contratação de assistentes de Educação Infantil, que irão substituir os terceirizados da .

Os assistentes irão trabalhar nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da capital, com carga horária de 40h semanais e salário mensal de R$ 1,2 mil, conforme especificado no edital do processo seletivo, lançado no início de junho.

Aqueles que foram convocados pela Prefeitura deverão comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coleho, na Semed (Secretaria Municipal de Educação), nesta segunda-feira (31), às 8h, para efetivar o procedimento da contratação.Prefeitura convoca 90 aprovados para vagas da Omep e Seleta

No ato da efetivação, os convocados serão orientados a entregar documentação em data marcada, incluindo as fotocópias de CPF, RG, comprovante residencial, fotografia 3×4, certidão de nascimento, entre outros. 

O prédio da Semed fica na Rua Oinicieto Severo Monteiro, n. 460, no bairro Vila Margarida. Para consultar a lista dos convocados, acesse o Diogrande a partir da página 12, clicando aqui.