Candidatos que não comparecerem serão considerados desistentes

Os policiais militares aprovados para ingressarem no curso de habilitação de oficiais auxiliares da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) já podem se matricular a partir desta segunda-feira (6).

As matrículas serão feitas no Cefap (Centro de Esnino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças), a partir das 14h. Apenas os 20 primeiros classificados no processo seletivo da PMMS foram convocados para esse primeiro dia das matrículas.

No local da matrícula, os candidatos deverão apresentar uma série de documentos, como certidões da Justiça Estadual e Federal e diplomas de conclusão de graduação ou certidão de ensino médio.

As matrículas efetivadas serão publicadas pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) em novo edital. Aqueles que não comparecerem ao Cefap serão considerados desistentes e excluídos do processo seletivo.

Um edital contendo a posição dos 50 primeiros classificados no processo seletivo para ingresso no curso de formação de oficiais auxiliares da PMMS também foi divulgado nesta segunda-feira.

Ambos os editais, dos classificados e dos convocados para matrícula, podem ser encontrados no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 4 e 5. O Cefap se localiza na Rua Maria Luiza Spengler, n. 240, no Bairro Ana Maria do Couto.

(com supervisão de Evelin Araujo)