Acesse o e veja sua pontuação

A (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) divulgou nesta sexta-feira (20) o resultado da Prova Escrita Objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de estadual, realizada no dia 3 de abril. A lista contém a pontuação nas provas das três áreas de conhecimento e a pontuação total de cada candidato.

Em caso de mesma pontuação, o edital do concurso estabelece que os candidatos que tiveram maior pontuação na prova de conhecimentos específicos e de legislação, serão beneficiados no desempate. O concurso deve preencher 438 vagas com salários de até R$ 2,9 mil. Mais de 1500 candidatos aprovados devem ser convocados para a próxima fase.

Os convocados deverão passar pelo exame psicotécnico. A fase seguinte será a de exame de saúde, antropométrico e clínico. Os aprovados nessas fases, passarão ainda por um exame de aptidão física, seguido pela prova de títulos. A última fase do concurso envolve a convocação dos candidatos para um curso de formação penitenciária.

Os candidatos devem ficar atentos para o lançamento do edital de convocação para as próximas fases do concurso, que serão disponibilizados pelo Diário Oficial do Estado, ou pelo site www.fapems.org.br.

Confira o resultado clicando aqui

(Sob supervisão de Ludyney Moura)