MPF inicia inscrições para estágio de Direito em Ponta Porã

A duração do estágio é de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período
| 13/05/2015
- 22:58
MPF inicia inscrições para estágio de Direito em Ponta Porã

A duração do estágio é de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período

 O Ministério Público Federal (MPF/MS) abriu vagas para o concurso de estágio em Direito na Procuradoria da República no Município (PRM) de Ponta Porã. A pré-inscrição pode ser feita pelo site do MPF/MS entre os dias 11 e 27/05, até as 17 horas. O estágio no Ministério Público tem bolsa-auxílio mensal de R$ 800, mais vale-transporte de R$ 7 por dia estagiado. A carga horária é de 20 horas semanais.

Efetivada a inscrição virtual, os interessados deverão obrigatoriamente realizar confirmação presencial entre os dias 28/05 e 03/06 na sede da PRM/Ponta Porã ( Rua Antônio João, n° 1371, Centro). É facultado ao candidato, como valor da inscrição, a entrega de duas latas de leite em pó integral, que serão doadas para instituições carentes do município.

As provas estão previstas para o dia 07/06. A duração do estágio é de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período. Há sistema de cotas para minoria étnico-racial e estudantes com deficiência.

Requisitos 

Estão aptos a concorrer às vagas os candidatos que estudam em instituição de ensino conveniada com o MPF (confira lista no edital); que concluíram, no ato da inscrição, 40% ou mais da carga horária ou créditos previstos pelo curso; e que concluam o curso somente após o 2º semestre de 2015.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-7220 ou pelo e-mail [email protected]

 

Veja também

Últimas notícias