Salário é de R$ 1.006,58.

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação, abre para contratação de pessoal para atendimento do ensino básico da rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul. Conforme publicado no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (17), a seleção e contratação serão por tempo determinado. O processo de seleção será composto pela inscrição, que acontece de 17 a 21 de agosto, e análise de currículo.

Trata-se de processo simplificado para recrutar pessoas para o setor administrativo, para as funções de agente de merenda, agente de limpeza, agente de recepção e portaria e agente de inspeção de alunos. A contratação permanecerá até a realização de concurso público, uma vez que não há candidato aprovado em certame aguardando nomeação, conforme detalha o governo no edital.

O profissional selecionado cumprirá carga horária de 40 horas semanais, nos turnos matutino e/ou vespertino e/ou noturno, no assentamento Itamarati II e II, além do Distrito de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã, distante da Capital 346 quilômetros.

De acordo com edital, serão duas vagas de merendeira, três de agentes de limpeza, cinco de agente de recepção e portaria e três de agente de inspeção de alunos. O salário é de R$ 1.006,58.

O edital completo com mais detalhes da seleção está publicado no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (17), a partir da página 4.