Há oportunidades para contratação imediata 

A (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), oferece 530 vagas de emprego nesta quinta-feira (12) em Campo Grande.

São oferecidas vagas para , costureira de máquinas industriais, costureira em geral, auxiliar mecânico de ar condicionado, atendente balconista (açougue), manicure, mecânico de ônibus, pintor industrial, serrador de mármore.

Há ainda oportunidades para contratação imediata para profissionais com formação em direito. São oferecidas duas vagas e para concorrer a elas o candidato precisa ter formação superior em Direito civil empresarial e trabalhista com experiência, ter OAB ativa e disponibilidade para viagens, na área civil é preciso estar cursando pós em processo civil ou empresarial.

Para aqueles que não possuem experiência no mercado de trabalho continuam sendo oferecidas 200 oportunidades para operador de telemarketing. O candidato deve ter o ensino médio, curso de informática básica e boa digitação, para trabalhar tarde ou noite. Outra vaga que também não exige experiência é para visual merchandiser –vitrinista. Para concorrer o candidato precisa apenas ter o ensino médio completo.

E para fechar, a Funsat oferece ainda duas vagas para técnico agrícola (ensino médio completo, com experiência), para auxiliar de laboratório que tenha curso de técnico agrícola e uma vaga para técnico de contabilidade (ensino médio completo, experiência e curso técnico em contabilidade).

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 – Confira as vagas no site: www.capital..gov.br/funsat.