Em destaque estão ofertas para pessoas que tenham formação técnica e superior

Nesta quarta-feira (21) a procura de uma oportunidade de emprego pode ser suprida com os destaques de vagas oferecidas pela (Fundação Social do Trabalho), que hoje chegam a 437 oportunidade. Em destaque estão ofertas para pessoas que tenham formação técnica e superior, em especial profissionais das áreas de nutrição, análise química e tomografia, farmacêutico e pedagogia. A seleção é para contratação imediata. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. 

Ainda estão em aberto oportunidades para garçons, auxiliar de limpeza e serventes.

Em outras áreas, como no setor automotivo e reparação também há diversas vagas para funileiro de automóveis, mecânico de automóveis, mecânico de manutenção de caminhão a diesel e pintor de automóveis. Como ainda, há vagas no setor de serviços para camareira de hotel, garçom, auxiliara de limpeza, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, atendente de balcão, açougueiro e cozinheiro geral. 

Os candidatos, a qualquer vaga, podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego: maisemprego. mte.gov.br , ou comparecer na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias. A Agência de empregos também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, a habilitação do seguro-desemprego, orientação e crédito à micro-empreendedores e informações sobre qualificação profissional.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.