Destaque são as vagas para o setor hoteleiro

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) destaca nesta sexta-feira (8) vagas para o setor hoteleiro com diversas ocupações

Empresa do setor hoteleiro contrata profissionais para atuar em diversos setores da empresa. Estão disponíveis vagas para coordenador de RH (formação em Psicologia), supervisor de andar (ensino médio completo), mensageiro (ensino médio cursando ou completo), maitre II (ensino médio completo), chefe de fila (ensino médio completo), auxiliar de confeitaria (ensino médio completo), auxiliar de lavanderia (ensino fundamental completo), copeira (ensino fundamental completo), auxiliar de limpeza (ensino fundamental incompleto) e camareira (ensino fundamental completo. 

Todas as vagas exigem experiência e prática na função e disponibilidade de horários para trabalhar em escala e turnos. Além do salário a empresa oferece assistência odontológica, assistência médica, convênio farmácia, entre outros. Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat, munidos dos documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.

Empresa do setor têxtil contrata costureira de máquinas industrial, necessário ter experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte. 

Além destas vagas estão sendo oferecidas vagas para Advogado Empresarial (formação em Direito), chefe de departamento de pessoal (ensino médio completo), inspetor de estamparia/produto têxtil (ensino fundamental completo), motoboy/serviços de entrega (ensino fundamental completo), professor de educação física (formação em educação física) para atuar em academia como instrutor de natação e hidroginástica;

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte. gov.br- Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.