Midiamax premia fãs do facebook com tablet em concurso cultural
O “Parque é nosso” é um concurso cultural
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O “Parque é nosso” é um concurso cultural
O Midiamax acaba de lançar um concurso cultural, onde o tema principal é o Parque das Nações Indígenas. Intitulado “O parque é nosso”, a promoção tem o intuito de divulgar o parque a partir de fotos enviadas pelos leitores.
Para participar do concurso cultural, o leitor precisa enviar uma foto (de sua autoria) do cantinho que mais gosta do parque e seguir o regulamento para concorrer. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugar, com 1 tablet de 11 polegadas para cada pessoa, totalizando 3 tablets. O modelo e marca ainda será definido.
Regulamento
1. Envie uma foto (de sua autoria) da parte que você mais curte no Parque das Nações Indígenas no e-mail: [email protected]
2. A produção do Midiamax retornará o e-mail confirmando a sua participação, e sua foto será publicada no álbum “O parque é nosso”, na Fanpage do Midiamax.
3. Depois de confirmada a sua participação, você terá que COMPARTILHAR, CURTIR E COMENTAR 3 notícias do Midiamax por dia, até o término da promoção.
4. A promoção inicia-se em 07/02/2014 e vai até o dia 28/02/2014.
5. Para comprovar a sua participação e interatividade com a página, podemos solicitar o print das mesmas para validar o prêmio, caso você seja ganhador.
6. Para premiação serão escolhidas as três melhores fotos (será analisado a qualidade da foto e criatividade das mesmas), depois de escolhidas vamos confirmar a interatividade (item 3) no Facebook e por fim, divulgar o resultado.
7. Os prêmios serão 3 tablets de 11 polegadas para o primeiro, o segundo e o terceiro lugar.
8. Os ganhadores deverão entrar em contato com a página para combinar o recebimento do prêmio em até 24 horas depois da divulgação do resultado.
Para seguir a nossa página no Facebook, clique aqui.
O Parque das Nações Indígenas
O Parque das Nações Indígenas é um dos espaços de lazer mais procurados de Campo Grande. Além de reunir diversas opções de cultura, lazer e área verde, o parque possui espaço para prática desportiva. É considerado o cartão postal de Campo Grande, com cerca de 119 hectares.
Apesar de contemplar a cultura indígena tanto no nome quanto nos portões de entrada que possuem a nomenclatura das nações indígenas: kaiowá, guarany, nhandevá, kadiwéu, terena e ofaié, o Parque foi alvo de discussão desde a semana passada, a partir da proposta do ex-governador Pedro Pedrossian, de mudar o nome do local para o de sua mulher, Maria Aparecida Pedrossian. Muitas pessoas foram contrárias a isso, comentando no site, nas redes sociais e respondendo uma enquete feita pelo jornal.
Maria Aparecida Pedrossian já dá nome a um Hospital Universitário e a um bairro. A mãe do ex-governador Pedro Pedrossian também já foi homenageada. Rosa Pedrossian dá nome ao Hospital Regional, um dos mais importantes de Mato Grosso do Sul. E o próprio Pedro Pedrossian dá nome ao Estádio Morenão, o maior do Estado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.