649 aprovados em concursos da polícia ainda aguardam convocação do governo de MS

649 aprovados em concursos da polícia (545 do concurso da Polícia Militar e 104 do concurso da Polícia Civil) aguardam convocação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A SAD (Secretaria de Estado de Administração) divulgou segunda-feira (18) a convocação de 404 policiais civis e mais 541 policiais militares. Diversos aprovados de ambos […]
| 19/08/2014
- 22:54
649 aprovados em concursos da polícia ainda aguardam convocação do governo de MS

649 aprovados em concursos da polícia (545 do concurso da Polícia Militar e 104 do concurso da Polícia Civil) aguardam convocação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A SAD (Secretaria de Estado de Administração) divulgou segunda-feira (18) a convocação de 404 policiais civis e mais 541 policiais militares.

Diversos aprovados de ambos os concursos, que ainda não foram nomeados, procuraram a reportagem em busca de informação. Os concursos foram realizados em agosto de 2013 e os candidatos foram homologados em julho. Muitos revelam ter abandonado o emprego em função da aprovação. Eles também temem serem “esquecidos” pelo Governo.

Aos poucos

De acordo com a SAD, a Administração não é obrigada a convocar todos os aprovados de uma vez e declarou que faz parte do processo os aprovados serem chamados aos poucos. A Secretaria não deu previsão de quando os outros aprovados serão nomeados.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do Governo do Estado, mas não obteve retorno.

Veja também

Últimas notícias