Prazo de inscrição no concurso para delegado da Polícia Civil termina nesta sexta
O prazo para inscrições no Concurso Público de Provas e Títulos do grupo Polícia Civil, para o cargo de Delegado de Polícia, na função de Delegado de Polícia Substituto termina nesta sexta-feira (8). No total, o governo do Estado oferece 30 vagas, com lotação nas unidades de Mato Grosso do Sul, exceto Campo Grande. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prazo para inscrições no Concurso Público de Provas e Títulos do grupo Polícia Civil, para o cargo de Delegado de Polícia, na função de Delegado de Polícia Substituto termina nesta sexta-feira (8). No total, o governo do Estado oferece 30 vagas, com lotação nas unidades de Mato Grosso do Sul, exceto Campo Grande. O edital de abertura de inscrições e os demais editais com informações sobre o concurso estão disponíveis no Portal Estadual de Concursos, na internet.
As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, pelo site www.concurso.ms.gov.br, mediante o recolhimento da taxa de R$ 139,68, que deve ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (Daems) nas Agências Bancárias e Casas Lotéricas. A organização pede atenção dos candidatos a este prazo: o horário máximo para o pagamento da taxa é 19 horas do dia 8 de fevereiro. O prazo não será prorrogado.
Na página do Portal relativa a este processo seletivo, estão publicados os editais com os resultados dos pedidos de isenção de taxas que foram deferidos (edital nº 3) e indeferidos (edital º 4).
Para concorrer ao cargo, o interessado deve ter entre 21 e 45 anos, nacionalidade brasileira, ser bacharel em direito, não ter registros de antecedentes criminais e nem ter praticado infração penal, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, entre outros requisitos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.