Dourados abre concurso para cadastro de reserva de médicos

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados abriu processo seletivo para cadastro de reserva e futura contratação temporária de 18 médicos para o Hospital da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O salário oferecido para o cargo é de R$1.809,30. O edital foi publicado na edição de sexta-feira (8) do Diário Oficial […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados abriu processo seletivo para cadastro de reserva e futura contratação temporária de 18 médicos para o Hospital da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O salário oferecido para o cargo é de R$1.809,30. O edital foi publicado na edição de sexta-feira (8) do Diário Oficial do município.

As vagas oferecidas são para as especialidades de cirurgião pediátrico, médico do trabalho, plantonista em clínica médica, ginecologista/obstetra, intensivista UTI adulto, intensivista UTI pediátrico, psiquiatra, ultrassonografista, proctologista e plantonista em clínica pediátrica.

As inscrições devem ser feitas até dia 18 de fevereiro no Hospital Universitário, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local). A seleção será feita mediante prova de títulos, de caráter classificatório, onde serão avaliados a formação profissional, cursos de capacitação profissional na área específica e tempo de serviço.

Por ser um processo seletivo para cadastro de reserva, a aprovação não garante a contratação do candidato. As convocações serão feitas de acordo com a necessidade da administração, obedecendo a ordem de classificação.

O resultado deve ser divulgado no dia 22 de fevereiro, no Diário Oficial de Dourados.

Conteúdos relacionados