Detran publica edital de leilão e de notificação de proprietários

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou no Diário Oficial de hoje (29), um edital de leilão de veículos que será realizado em São Gabriel do Oeste. O leilão reunirá 40 veículos de São Gabriel do Oeste mais cinco veículos do município de Bandeirantes e cinco veículos de Jaraguari. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou no Diário Oficial de hoje (29), um edital de leilão de veículos que será realizado em São Gabriel do Oeste. O leilão reunirá 40 veículos de São Gabriel do Oeste mais cinco veículos do município de Bandeirantes e cinco veículos de Jaraguari.

O leilão será realizado no dia 20 de outubro, a partir das 8h, no Auditório do SAAE, que fica na Rua Rio Grande do Sul, 1839, centro de São Gabriel do Oeste. Os lotes poderão ser visitados nos dias 18 e 19 de outubro, das 8h às 13h, nas Agências do Detran-MS, onde estão apreendidos.

Todos os veículos irão a leilão como sucatas. Isso quer dizer que não poderão circular nas ruas. Porém, algumas peças estão em bom estado de conservação, o que acaba sendo um bom negócio para revendedores de peças de motos e carros.

Notificações

O Detran-MS também publicou editais de notificações à proprietários de veículos recolhidos nas Agências de Trânsito de Mundo Novo, Itaquiraí e Naviraí, para regularização da documentação e pagamento de encargos. Os condutores terão trinta dias, a contar de hoje, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Ao todo, foram 82 notificações em Naviraí, 40 em Itaquiraí e 21 em Mundo Novo. Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

Os endereços completos das Agências do Detran-MS e os editais de leilão estão no site www.detran.ms.gov.br.  

O Detran-MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Conteúdos relacionados