Cotidiano / Emprego & Concurso

Candidatos inscritos em concurso público têm 3 dias para recurso

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou no Diário Oficial de hoje a relação dos candidatos inscritos para o concurso na área de saúde. Os candidatos têm três dias úteis para entrar com recurso em caso de omissão do nome na lista ou por causa de algum erro, como cargo escolhido e número da carteira […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou no Diário Oficial de hoje a relação dos candidatos inscritos para o concurso na área de saúde. Os candidatos têm três dias úteis para entrar com recurso em caso de omissão do nome na lista ou por causa de algum erro, como cargo escolhido e número da carteira de trabalho.
O recurso deve ser feito em formulário disponível no protocolo da Prefeitura Municipal, constando os dados a serem retificados e anexando fotocópia do comprovante de inscrição, dirigido ao presidente da Comissão Organizadora do Concurso e protocolado na Secretaria Municipal de Administração – avenida Afonso Pena 3.297.
Ao todo, 1.514 pessoas se inscreveram para concorrer a 311 vagas, sendo 199 para médicos e 115 para assistente social, técnico em radiologia, enfermeiro, entre outros cargos. O concurso acontece no dia 9 de junho. A relação dos inscritos no concurso também está disponível no site da Prefeitura Municipal: www.cgnoticias.ms.gov.br.

Jornal Midiamax