“Vamos entregar esses 7 mil cartões para que essas pessoas tenham acesso o quanto antes ao benefício do Governo do Estado. Já estamos com quase 50 mil cartões emitidos e cada vez mais precisamos que as famílias em vulnerabilidade, público do programa, acessem esse benefício que garante dignidade, fomenta a economia e traz segurança para o dia a dia”, pontua a titular da (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Elisa Cleia Nobre.

A secretária afirma que há muitos beneficiários que recebiam o Vale Renda e ainda não retiraram o novo cartão. Além disso, muitos se mudaram e não atualizaram o novo endereço no cadastro. Beneficiários que já receberam o novo cartão do Mais Social, ou que já foram visitados pelas equipes e aguardam emissão do cartão, não devem comparecer aos locais.

No interior do Estado, a retirada do novo cartão deve ser realizada nas sedes do programa Mais Social. Em Campo Grande, a retirada deve ser realizada nos locais a seguir: 

  • Moradores da região do Segredo podem retirar o cartão na sede do Estadual, localizado na rua Rua 13 de junho, nº 930, Centro.
  • Moradores da região do Prosa irão retirar os cartões na sede do programa Rede Solidária – unidade II, na Rua da Conquista, nº 683, Jardim Noroeste.
  • Moradores da região do Bandeira retiram os cartões do Mais Social na sede do programa Vale Universidade, na Rua 14 de julho, nº 1.269, Centro.
  • Beneficiários da região do Anhanduizinho recebem os cartões no Rede Solidária – unidade I, na Rua Adelaide M. Figueiredo, nº 1.879, Parque do Lageado.
  • Beneficiários da região Imbirussu podem retirar os cartões no programa Vale Universidade, na Rua 14 de julho, nº 1.269, Centro.
  • Moradores da região do Lagoa irão retirar os cartões na Escola do SUAS/MS, na Rua André Pace, nº 630, Guanandi.