Ao todo, 53 barracas estarão disponíveis para público

A Prefeitura Municipal de lançou nesta quinta-feira (5) através do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) o edital de convocação de entidades sem fins lucrativos para instalação de barracas no promovido pela Capital. A edição desse ano ocorre nos dias 10 a 13 de junho, na Praça do Papa.

Serão oferecidas 46 vagas para montagem de barracas que comercializem alimentos e bebidas, e sete vagas para barracas de artesanato. As entidades sem fins lucrativos interessadas devem fazer a inscrição no Protocolo Geral da SAS (Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadanias), entre 8 a 16 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

As entidades inscritas serão sorteadas para ocuparem as barracas. Caso haja menos inscritos que o número de vagas, será suspenso o sorteio. O sorteio deve ser realizado no dia 30 de maio, às 14h,no Auditório da SAS, e a relação dos classificados deve ser publicada logo após no Diogrande.

A prefeitura impõe algumas regras para a utilização das barracas. Todas as atividades devem estar de acordo com a Vigilância Sanitária; placas devem ser instaladas nas barracas com bebidas alcoólicas alertando a proibição de venda para menores; as entidades devem utilizar apenas um micro-ondas, uma chapa e duas caixas térmicas, entre outras regras.

O edital completo com todas as instruções para inscrição de entidas está disponível na página 2 do Diogrande, junto com a ficha de inscrição que deve ser preenchida pelos interessados.