Em reunião em Naviraí, Reinaldo defende redução de impostos para atrair empresas

O candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) defendeu a redução de impostos para atrair novas empresas e buscar competitividade em Mato Grosso do Sul. Reinaldo esteve em Naviraí nesta sexta-feira (8) e se reuniu com lideranças da Associação Comercial e Empresarial da cidade, para ouviu as reivindicações do setor produtivo. Reinaldo falou em mexer nos […]
| 09/08/2014
- 00:38
Em reunião em Naviraí, Reinaldo defende redução de impostos para atrair empresas

O candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) defendeu a redução de impostos para atrair novas empresas e buscar competitividade em Mato Grosso do Sul. Reinaldo esteve em Naviraí nesta sexta-feira (8) e se reuniu com lideranças da Associação Comercial e Empresarial da cidade, para ouviu as reivindicações do setor produtivo.

Reinaldo falou em mexer nos impostos e citou a falta de retorno para o contribuinte. Entre as propostas apresentadas pelo candidato do PSDB estão acabar com o ICMS Garantido; reduzir a alíquota do imposto sobre o diesel; rever os incentivos para atrair novas empresas e manter as já instaladas e desburocratizar os processos.

Enquanto o Estado cobra alíquota de 17% do ICMS sobre o óleo diesel, São Paulo mantém taxa de 12%. “Não podemos continuar com isso. O Estado não pode criar dificuldades para o crescimento de quem trabalha e gera emprego”, completou.

Veja também

Número será apresentado a investidores em leilão nesta quinta-feira (18)

Últimas notícias