O Banco Santander abriu leilão de sete imóveis em Mato Grosso do Sul, com lances a partir de R$ 90 mil, além da chance de financiamento em 420 meses. Ao todo, são 212 imóveis espalhados por todo Brasil.

A realização do certame é feita em parceria com a Biasi Leilões. Segundo o banco, há possibilidade de o comprador pagar o lance à vista sem desconto e por meio do financiamento imobiliário em até 420 meses, com sinal mínimo de 20% do valor da compra.

O pagamento poderá ser realizado por meio de boleto bancário, expedido pela empresa IBM, ou por Pix em conta bancária (se for critério do vendedor). “Se o comprador já for cliente do Banco Santander, é importante deixar seus dados cadastrais atualizados em sua agência”.

Em Mato Grosso do Sul, há imóveis em Corumbá, Campo Grande, Sidrolândia, Camapuã e São Gabriel do Oeste. O imóvel de menor preço está em Camapuã, com 135,66 m² de área terreno e 56,58 m² de área construída. Já o de maior valor está uma casa com lances a partir de R$ 825 mil, no Monte Líbano, em Campo Grande, com 395 m² de área total.