Entre os dias 3 e 4 de abril, o Cotolengo Sul-Mato-Grossense, promove o bazar solidário com diversos produtos doados pela Receita Federal. Na lista de itens à venda estão roupas, calçados, perfumes e acessórios, todos vendidos com preços acessíveis.

Conforme a entidade, além de adquirir produtos com preços menores, os consumidores contribuem para a causa social do Cotolengo. O local atende, em média, 500 pessoas com deficiência em Campo Grande, tanto no Centro-Dia, que recebe diariamente crianças e adultos com paralisia cerebral grave, quanto no SER (Serviço Especializado de Reabilitação), focado em atividades multidisciplinares.

O bazar será das 8h às 16h, na sede do Cotolengo, localizada na Rua Jamil Basmage, n° 996, bairro Mata do Jacinto. A entrada é gratuita. Mais informações estão disponíveis pelos contatos (67) 99969-1080 ou 3358-4848.

Bazar Cotolengo
Bazar Cotolengo (Divulgação)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.