Moradores do Jardim Centenário estão há 10 dias sem internet após furto de fiação

Atendimento ao consumidor prometeu manutenção e vizinhança segue no aguardo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Moradores do Jardim Centenário, em Campo Grande, completam 10 dias sem internet banda larga. Nesta quarta-feira (24), consumidores continuam no aguardo da estabilização do serviço que teria sido suspensa no dia 15 de maio por furto na fiação que abastece a região.

Uma cliente, que preferiu não se identificar, disse que entrou em contato com os canais de atendimento, acreditando ser uma queda temporária na rede, entretanto, o atendente informou o furto na faixa de fiação durante a madrugada.

“Na região que tem Vivo também está sem internet. Liguei e falaram que ia ser resolvido, mas ainda nada do conserto. Não é possível que demore tudo isso para vir uma equipe e nos dar alguma previsão”, reclama.

Sem manutenção

Outra moradora conta que liga quase que diariamente pedindo auxílio de técnicos. “Todos os dias prometem que vai normalizar e nada, dizem que vai enviar o técnico e nada. Isso é um descaso com o consumidor, afinal pagamos pelos serviços e não receber. Na sexta-feira (20), agendaram um técnico, mas não veio, recebi um e-mail dizendo que o serviço foi concluído, mas ninguém apareceu”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da operadora Vivo e aguarda um posicionamento.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados