A Prefeitura de abriu leilão e visitação ao público para veículos inutilizados pelo município. O conta com veículos de lances a partir de R$ 3,9 ml, como Gol 1.0, Captur e micro-ônibus.

O leilão de bens patrimoniais segue aberto até às 15h do dia 16 de maio, em andamento pela Casa de Leilões. O lote conta com diversos itens, geladeiras, bebedouros, materiais de informática, forno, material hospitalar, pneus, cadeiras e mesas.

Equipamentos agrícolas como ensiladeira colhedora, retroescavadeira e carroceria graneleira estão disponíveis com lances a partir de R$ 1.100,00. São seis produtos da categoria à venda no leilão.

Visitação

Os lotes estão no pátio da prefeitura, na Avenida Deputado Fernando Saldanha, Centro. As visitas podem ser agendadas, com no mínimo dois dias de antecedência, pelo telefone (67) 3475-1726 ou 3475-1701 e/ou e-mail gabinete@japora.ms.gov.br, com o Setor de Patrimônio, aos cuidados da servidora. Luciana Bento Soares Crepusculi.

As visitadas acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h, em dias úteis, sendo proibido a visitação no dia de encerramento do leilão e após arrematação.